sábado, 18 de abril de 2015

### - DEUS, EU TE BUSCO, TU ´ÉS O MEU DEUS. - ###

*** - Dá-me ô Deus, de poder buscar-te como Deus. Inspira-me no coração as palavras que inspirastes ao apóstolo Tomé, que diante do teu filho ressuscitado, exclamou "Meu Senhor e meu Deus" Assenta no meu íntimo a palavra meu, para indicar que é tudo da minha vida. Ô Jesus, que da cruz bradaste: Deus meu Deus porque me abandonaste? Concede-me a graça de sempre procurar por ti, também quando me sentir abandonado. Dá-nos a graça de buscar-te todos os dias, desde amanhã. perseverante a nossa busca, jamais cansada, desanimada ou aborrecida. Pai , infunde em nós o teu Santo Espírito, a fim de que nos faça procurar a tua essência. Nós te suplicamos, por teu filho, nosso Senhor, de quem buscamos a face. Nós te suplicamos pela intercessão da mãe de Jesus, a virgem Maria, que compreendeu a significação do Messias de os povos e o Messias de um povo. Dá-nos a graça de entender o significado do Cristo para a humanidade. - ***

Nenhum comentário: