sexta-feira, 17 de abril de 2015

### - FOI POR NÓS. - ###

### - Seja transformado. - ###

*** - “Agora, porém, despojai-vos [completamente], igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscenas do vosso falar… e vos revestistes do novo homem que se refaz [num contínuo processo] para o pleno conhecimento, segundo a imagem (a semelhança) daquele que o criou” (Colossenses 3.8,10)
Se você quer que sua vida seja diferente, ore para receber o poder transformador de Deus. Simplesmente diga: “Deus, por favor, perdoe meus pecados e me transforme na pessoa que queres que eu seja. Sei que estás trabalhando em minha vida agora mesmo, porque estou Te buscando. Tu disseste que se eu permanecer em Tua Palavra e achegar-me à Tua presença serei transformado de glória em glória à Tua própria imagem. Obrigado, Pai, por me transformar hoje”.
Crer que Deus está trabalhando para transformá-lo fará com que isso se manifeste de forma concreta em sua vida. - ***

Nenhum comentário: