quinta-feira, 18 de junho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - O Senhor é a minha luz e a minha salvação. A quem temerei? O Senhor é a força da minha vida. De quem me recearei? (Salmos 27:1). o homem tem que temer a Deus e seu caminho irá bem, é nesta filosofia que tenho ao longo de minha vida enfrentado as adversidades, os perigos, e conquistado algumas vitórias importantes, como por exemplo vencer as minhas ambições, meus egoísmos, a minha sede de riquezas, contento-me com o que o Senhor tem reservado para mim, esta compreensão tem me guiados por caminhos de águas mansas, mesmo no auto dos meus sessenta anos tenho enfrentado meus algozes com a verdade libertadora e triunfo sobre eles, a minha luta não é em meu favor, mas em favor dos que não tem voz, como disse o apóstolo Paulo tudo posso mais nem tudo me convém, me convém fazer a mesma escolha que o próprio Deus fez, optar pelos pobres, viver sempre na intenção de servi-los guardando minha recompensa no Senhor, o que é da terra fica nela, eu sou de Jesus vou e fico com ele para a eternidade, assim sendo não estou exposto a venda como dizem uns que não tem nem mesmo o caráter de respeitar as pessoas e fazem julgamento que não coadunam com minha personalidade. a política não nos obriga a nada, ela nos deixa livre para fazermos nossas escolhas, ai depende de cada um seu modo de fazer escolhas, faço as minhas na direção do bem, e participar com gente do bem, é difícil ter certeza em quem vamos confiar, mas não devemos nunca julgar os atos de um em detrimento de todos os outros, estaríamos cometendo uma grande injustiça, façamos o seguinte, vejamos a história comprovada de cada um político desde o inicio da nossa história de emancipação, a história verdadeira sem mácula escrita com a verdade nua e crua, na minha visão é esta, todos os chefes do executivo Baraunense que passaram pela edilidade estão todos inelegíveis sem condição de serem candidatos, cometeram equívocos contra o erário público direta ou indiretamente como é o caso de Zé Bezerra e Elisabete, que são inelegíveis não por atos de si mesmos mas de estarem no lugar errado e na hora errada, mal acompanhados, se levarmos em conta a essência da política a politica que vivemos é uma blasfêmia a verdadeira política, a política de caráter tem outra essência contem o bom perfume de Cristo como a caridade, a política é um serviço, como é uma profissão digna e respeitável, estamos nesta situação inconveniente por força do julgamento sem as verdadeiras observações em respeito em quem você esta votando, qual a credencial que o convence? O dinheiro, ou a proposta de projetos futuros, ai vem a pergunta? Que não quer calar, em quem confiar, confie em você mesmo que tem a capacidade e o direito de colocar e tirar a seu bell prazer, é assim a democracia, o direito livre de escolher, mas o que fazemos, votamos em pessoas que se dizem todo poderoso e o são se votarmos neles se revestem do poder que amana do povo e em seu nome é exercido, pessoa que não tem um pingo de respeito nem por cidadãos ou instituições Brasileira, não tem escrúpulo e se acha no direito de menos prezar as pessoas de bem tentando levá-los a mesma vala comum onde abita os vermes da política, ao segui-lo você se torna pior do que ele, a vida não tem sentido se não for para servir, como disse o Senhor Jesus, vim para servir e justificou assim dizendo, as raposas tem seus covis os pássaros tem seus ninhos mas o filho do homem não tem onde se quer declinar a cabeça, e nos convidou pois o nosso Senhor Jesus não nos impõe nada pela força a não ser pela a força do amor, como diz a santa palavra de Deus, façamos primeiro o nosso julgamento em nós mesmos, tiremos primeiro a trave do nosso olho e depois vamos tirar o argueiro do olho do nosso irmão, é tá grande a crônica, mas leia é importante a reflexão, humilde mas tudo que escrevo provém do meu coração e da minha alma, obrigado por lê. - ###   

Nenhum comentário: