domingo, 21 de junho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###


### - Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo. Dentro destas colocações do apóstolo Paulo, podemos fazer uma reflexão a respeito da nossa vida como um todo, hora se continuamos fazer o mal que não queremos o apóstolo nos chama a atenção para refletimos de que forma vamos fazer as mudanças necessárias para poder fazer o bem que desejamos, a começar por nós mesmos, por exemplo, temos que entender que o nosso semelhante tem os mesmos erros que temos normalmente, isso é coisa que serve para uma reflexão mais aprofundada, por exemplo o Senhor Jesus nos disse tornai vos meus imitadores, mas a grande maioria só vê o Senhor Jesus como o Cristo crucificado, mesmo tendo ele sido o maior revolucionário da história, o mundo tem dois tempos, um antes de Jesus, e outro depois de Jesus, a maior revolução da história foi feita por Jesus, a revolução do amor, nós agimos diferente das reações de jesus, agimos de forma truculenta, em quanto Jesus agia de forma pacífica e inteligente, da forma mais humilde possível,   a ponto de dizer os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos, quando sou avaliado pelos meus adversários eles me sentem como um inimigo feroz, na realidade eu só quero dá a minha contribuição incluindo a todos igualmente sem fazer acepção de pessoas, nas minhas reflexões nas celebrações faço sempre uma dinâmica em relação a uma construção de um muro que tem que ter 1,000,00 tijolos, construímos o muro com 999 tijolos? o muro ficou imperfeito tem uma lacuna que precisa ser preenchida, há, ai vem o último tijolo que não foi ainda colocado no seu devido lugar quando isso acontece o muro fica perfeito, temos na primeira impressão o último tijolo é o mais importante, não, ambos são igualmente importantes, por isso o Senhor disse os últimos serão os primeiros, a perfeição do muro está em não fazer acepção de pessoas,  todos somos iguais perante Deus, e Deus é perfeito nele tudo começa nele tudo termina. O Senhor nos disse quando estiveres cansados e oprimidos vem a mim e eu vos aliviarei, eu porém lhes digo, vem a mim os excluídos do povo junto podemos escrever uma nova história para nosso povo, não julgue a sua missão inferior a de ninguém não se sinta inferior a ninguém, seja sempre humilde e tardio em se zangar com seu próximo, assim encontraremos o caminho, nunca vai haver um modelo de criar ovelha e lobo juntos, como todo mundo tive o direito de fazer as minhas escolhas, e decidir imitar a Deus ficando com a parte dos mais humilde os pobres, é através dos pobres que alcançarei os louros da vitória junto ao meu Senhor Jesus. Disse-nos o Senhor, não temas eu estarei contigo até o fim do mundo. - ### 



Nenhum comentário: