sexta-feira, 26 de junho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###


*** - Cada dia tem um teste surpresa. E algumas épocas são exames finais. Armadilhas brutais, súbitas de stress, doença, tristeza. Qual é o propósito do teste? Tiago 1:3-4 diz, “pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros. Nem sempre a vida nos trás boas novas,  ou aquilo que esperamos especialmente quando estamos em volta com pessoas que não devemos confiar, nunca sabemos a que hora a coisa nos surpreenderá aja vista um o histórico do ex prefeito Gilson professor que aprendeu apenas fazer armadilhas nunca soube construir algo sem ser tomando o lugar dos outros, líder que nunca saiu a frente de seus soldados, não conhece as batalhas que muitos enfrentam para ele e ele os tem como coisa descartável depois que ele usa joga fora nem dá satisfação porque ele apesar de sua fragilidade em comandar e ao mesmo tempo fazer ou realizar alguma coisa, a preguiça não deixa, David é um menino na política pode ser promissor se sair de perto destes caras que não tem compromisso com ninguém só com eles mesmos, basta vermos o que aconteceu na política não estou reclamando de nada pessoal, porque não fiz compromisso de adquirir emprego nunca lhe fiz tal proposta ele sim me fez quando pensou que sendo eu uma pessoa muito ligada a ele poderia ter aprendido algo com ele e trair a minha palavra nunca fiz isso, nunca vou fazer porque meu Senhor e meu Deus é o Deus vivo a quem sirvo com total alegria, O ex tudo, David, e quem foi mentir para tirar o partido do meu comando mesmo não tendo um pouco de sentimento deveria ter memória, para lembrar quando ele foi embora fugindo da justiça pelos erros que cometeu nos seus governos e o que falo toda Baraúna conhece de perto estou lhes dizendo a verdade e vocês são minhas testemunhas, tem 100 legendas disponíveis porque o P S D B, foi esse partido comandado por mim que garantiria a candidatura da sua esposa briguei, me incompatilizei com o mundo impus aos meus próprios companheiro e não os enganava dizendo, quem filiou-se no P S D B, era logo avisado da nossa posição, quem não apoiasse Luciana também não se filiasse, confiei as negociações a Valdeci e a Gilson, os meus irmãos Baraunenses conhece os resultados, o ex tudo sabia se eu fosse eleito daria trabalho a eles não ficariam soltos como estão se lambendo todo e o povo é vítima deste complô, mas quero dizer a meu povo não foi definido ainda quem fica no comando do partido em Baraúna houve uma conversa não uma decisão não vou jogar a toalha confio no meu deputado Rogério Marinho, sei da grandeza de seu coração e da sua obstinação pelo um RN melhor e vamos começar a melhorar a partir de Baraúna e Natal, subo a escada sem olhar o último degrau a fé me leva até o topo, sei que tenho que vencer muitos obstáculos vencerei, tenho que enfrentar tempestades, serei amigo do vento, mas com Deus na frente terei bons resultados sei com convicção que a parte do Senhor ele fará esforçai-me-ei até meu último alento mas não me deixarei abater, saberei lidar com as diferenças e com isso formataremos um projeto redentor para nossa terra de Baraúna, o futuro a Deus pertence e eu pertenço a Deus. - ###

Nenhum comentário: