terça-feira, 23 de junho de 2015

### - SÓ DEUS NA CAUSA. - ###

 ### - O modelo desta cruz me lembra a parada de ônibus da vertente escorada com forquilha, Ibama neles. Fui ao hospital visitar Zé Maria cego, e me deparei com esta situação, e outras que se não fosse triste seria hilario, as fotos abaixo mostram a incompetência absoluta da prefeita das liminares e do ex tudo líder que nunca liderou, mandou como um ditador que não suporta ser desobedecido  gente assim comigo sofre, só faço a coisa certa não faço errado para agradar corrupto não, isso dá cadeia ou mais sedo ou mais tarde um dia a casa cai, ao invés de esta gastando dinheiro com viagem e outros gastos desnecessários para tomar sigla, apostar uma briga deles sozinhos não tenho como pegar queda de braço nem com eles nem com o P S D B, sou muito pequeno nem vale a pena a afronta que me fizeram, eu não tenho o dinheiro do povo para gastar ao meu bell prazer, não tenho como ir a natal, se quer para me defender, ficou muito fácil, tão fácil, que tira o brilho da falcatrua que realizaram para poderem tirar de mim uma sigla que se confunde com a minha vida pública, inclusive com a campanha da própria prefeita das liminares tentaram comprar em outros tempos e eu defendi com a maior intransigência para manter meu apoio a prefeita das liminares, numa reunião que fui convocado em Natal foi para me forçar a retira o apoio do partido que agora eles tomam de mim, temendo uma pré postulação ao cargo de prefeito, deviam dá ao povo o direito de ter escolhas, seria tão fácil me derrotar com foi fácil tomar o partido, precisava ir hoje a Natal não vou porque não tenho recurso isso já é a seu favor, ex tudo como sempre você foi fraco, desprovido de dignidade e de respeito por quem um dia foi sua voz, seu soldado quando todos o abandonou por causa de suas coisas feias, pegue o dinheiro que você e seus asseclas gastaram para alcança este mérito vergonhoso que mostra suas características traiçoeira de fazer mal a quem lhe faz o bem, e vão arrumar o hospital que tá uma vergonha, prova cabal da sua incompetência, e sua tradicional traíragem, o hospital não diferente não há lugar sagrado para você todo lugar é lugar para você tentar saciar sua fome insaciável, abaixo mostro a situação simples de um órgão público sem administração, vejamos. - ###
### - Esta sala nem parece um quarto de criança ficar internada, o ar condicionado está ai de enfeite funciona o motor mais refrigera, é necessário abri as janelas para poder se suportar o calor,  tudo isso seria feito com um pouco de carinho e respeito a estas criança que sofrem o infortúnio de necessitar desta instituição de saúde pública para ficar internada,  o banheiro esta quebrado as luzes do teto não acende, pintaram o azulejo das paredes ficou uma porcaria descarectirisousse a real situação para a qual foi feita. - ###
 ### - O deposito de copinhos sem bebedouro, né engraçado tanta incompetência para uma pessoa só, ou tem ajudante tem sim tem os secretários e mais o corpo docente da prefeitura, prefeita passa lá e olha como olhas a tua mansão quem ai você sinta vontade de fazer para as crianças um lugar decente de se está. - ###
 ### - A entre o quarto das crianças e a sala de espera é um deposito de porta que não tem a boa vontade de arrumar e colocar no devido lugar mas infelizmente essa turma só administra o dinheiro os problemas não são deles não, são do povo. - ###
 ### O sanitário não se pode dá descarga inunda tudo e vira uma verdadeira bagunça, algumas pessoas botam culpa nos funcionários, eles não tem culpa são vítimas da irresponsabilidade dos gestores o ex tudo e seus asseclas os funcionários nem tem as condições necessárias para trabalhar bem melhor como gostariam, é por isso que digo o dinheiro que gastaram ontem com viagem a Natal almoço em churrascarias famosas podia ter arrumado o hospital, o dinheiro com viagens para pontos turísticos do rio de janeiro, região dos lagos o mais interessante é que não fazem isso fora da prefeitura só fazem quando tomam conta da viúva, agradeçam a Deus a oportunidade trabalhar para o bem do povo que certamente vocês vão querer enganar de novo. - ###


 ### - estas lâmpadas ai são só de enfeite uma especie de tapa buraco para não deixar os suportes sem as respectivas lâmpadas, não acendem é como ele só derruba e não constrói, o preço deles na prefeitura é muito auto mas infelizmente não temos outra alternativa é pagar, mais isso é bom para que ninguém mais pegue carona. - ###






Nenhum comentário: