quinta-feira, 25 de junho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Um general vitorioso nunca cometeu erros aos olhos do público, ao passo que um general vencido só fez asneiras, por mais sensato que tenha sido o seu procedimento. é a verdade, e não só acontece com os generais, tenho diariamente discutido com umas pessoas egoístas que só acreditam no dinheiro e depois dizem quem, manda é Deus, minha crônica de hoje será mais um lamento, e com isso esclarecer certos fatos que muitas vezes nos emitimos e isso tem um preço, o ex tudo, sempre operou assim, derrubando o chão do seu adversário, e vingando-se de seus correligionários que não aceitam seu jogo sujo e imoral, em 1992 fundei o P S D B, exatamente porque eles não aceitavam o ex Prefeito José de Araújo dias como candidato do grupo ele já via o dinheiro de Dr Elano gente da melhor qualidade mas não contavam com surpresas e teve, neste tempo o ex senador João Faustino era o presidente do partido da social democracia, houve percausos em função da política local muitas destas vezes foi em favor dele, quando ele se sentiu ameaçado pelo seu hoje  controlador do município  Claudembergue Emídio  recorreu a mim com falsas promessas que ele não cumpre nunca o primeiro compromisso que ele fez comigo ainda falta cumprir me pediu implorando que mantivesse minha posição ele não confia em ninguém diz um ditado que o gato que disso usa disso acusar, quando enfrentei a cúpula do partido para proteger a candidatura e a aliança formatada com ele talvez seja esse o argumento que eles David e o ex tudo que nem nome merece estejam usando para tomar o partido que como presidente briguei com quem não deveria para poder garantir a candidatura da sua mulher,E o ex tudo que traiu a tudo e a todos o rastro de traição dele é exatamente do tamanho do caminho por onde ele andou,  vocês são poderosos e estão rindo de mim porque não faço as falcatruas que vocês fazem, mas tudo entreguei a Deus e vou continuar lutando não joguei a toalha e o meu aliado é jesus que você crucificar todo dia para conquistar as suas vitórias sobre gente humilde os grande você se ajoelha enquanto piso os pobres, não foi publicada a comissão que ele diz que foi mas se David e o ex tudo tomar o partido terei outra sigla e vou ter mais voto para prefeito que o candidato dele, você compra como dizem seus seguidores a justiça mas não compra a todos os cidadãos de bem da nossa cidade, fiquem certos a injustiça não ficará sem a justiça de Deus, quando você foi cassado e fugiu daqui com medo da justiça carreguei a sua cruz, agora vou carregar a minha com muito mas fé que antes e vou dá-lhes o pago que você merecer, pelas mãos de Deus e do povo. - ###



Nenhum comentário: