terça-feira, 30 de junho de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - A mais nobre saudação vem com a paz do Senhor, meus irmãos hoje é um dia comum nas nossas vidas, se não nos importarmos com o nosso semelhante, quer mudar a rotina, então venha comigo nesta jornada do serviço  aos filhos do altíssimo, são milhares de formas de agir, em que área você gostaria de fazer a sua parte, quero em primeiro lugar lhe dizer que o Senhor Deus é fiel e cumpre com a palavra em tudo que prometer, e Ele nos disse se fizeres qualquer coisa em favor destes pequeninos foi a mim mesmo que o fizeste mesmo que seja apenas um copo com água isso não ficará sem recompensa, nós estamos esperando uma oportunidade para começar, né isso mesmo, pois bem, pare de ouvir a voz do mundo, e passe a ouvir a voz de Deus, tai sua maior oportunidade de começar a servir em nome do Senhor Jesus, a perenidade da humanidade se arrasta desde o começo do mundo apesar das inúmeras criações, eu fiz a minha escolha, sou servo do Senhor e luto pelos mais pobres a quem o Senhor Deus escolheu como sua herança, por dizer a verdade tenho muitos adversários, por não abraçar como muitos o mais fácil e me dá bem, sou incompreendido por não fazer desse modo, é preferível o desprezo dos maus, e ter a companhia dos bons, com os bons todo lugar é Santo, tenho ouvido algumas pessoas dizerem que a política é um antro de ladrões, em parte concordo, mas tudo tem um nascedouro e o nascedouro dos políticos é o povo, em quanto o povo não tomar consciência das suas responsabilidades como julgador dos candidatos teremos a frente de nossos destinos pessoas descomprometidas com a nossa realidade e especialmente com os mais pobres, antes de me julgar veja a luz da verdade para não cometermos erros irreparáveis feridas que nunca sararão pela profundidade de suas raízes, se todos nós tiversemos a oportunidade de vê a essência da verdadeira política mudaríamos  com certeza a nossa opinião a respeito, somos um ser essencialmente político em varias vertentes, não há só a politica partidária embora seja ela a razão das lutas do bem e do mal, acredito que na sociedade como um todo, há bons e maus, muitos políticos agem em favor do bem comum mas são tentados a mudar de lado, e tornar-se um comum entre os outros, homens valorosos como um Pedro Simon político em atividade por mais de 60 anos, sai da vida pública de forma honrada com um histórico invejável, um exemplo a ser seguido, mas quem hoje quer entrar na política se não pensando no seu próprio bem, isso nos leva a crer que o povo deve mudar, tenho 36 anos de vida pública, "prazerosos" porque aprendi que o melhor da política está no servir aos mais humildes e aqueles menos favorecidos tenho marcas da cruz, mas tenho o prazer de dizer não tenho nada para me envergonhar e se eu voltasse ao passado faria tudo do mesmo jeito pois tenho orgulho do que fiz graças a Deus, ninguém nesta cidade tem mais adversários do que eu, nem meus que considerei amigos me aceitam por não fazer as falcatruas que eles chamam de normal normal é ser honesto, e isso virou piada. " E, agora, a nossa exortação final, dirigida a todos os homens de boa vontade a quantos cargos e missões nos mais variados campos da cultura, da política, da educação, do trabalho, dos meios de comunicação, da arte".
Nós vos convidamos a ser construtores abnegados da "Civilização do amor", inspirada na palavra, na vida e na doação de Cristo, e baseada na justiça, na verdade e na liberdade. Estamos seguro de obter assim a vossa resposta aos imperativos na hora presente, a tão ambicionada paz interior do universo inteiro. Fica a pergunta que nunca cala, como mudar o mundo sozinho? Basta começa mudando a nós mesmos, esse é o primeiro passo, o primeiro degrau e para subir não se preocupe com o último degrau uma coisa de cada vez, as fábulas, a filosofia, os pensamentos nos faz flutuar, mas o amor de Jesus nos solidifica levando-nos ao último degrau da escada. Ao dizer-lhe isso minha alma flutua no amor de Cristo nosso Senhor, e posso dividi com você a alegria de está convicto de que podemos basta crer e ter a capacidade de renunciar o mal. Um abraço a todos e um bom dia aos meus irmãos Baraunenses, e aos que me honram com sua leitura. - ### 
 

Nenhum comentário: