quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012 13h00 - Atualizado em 26/01/2012 14h43 Diretor-geral do Dnocs pede exoneração após denúncia Elias Fernandes é suspeito de ter favorecido seu estado em contratos. Em nota, ministério afirma que saída ocorreu por 'reestruturação'.

Padrinho político
O líder do PMDB na Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), padrinho político de Fernandes Neto, postou em seu microblog no Twitter que tentou demovê-lo da decisão de deixar o Dnocs.
"Elias, agradecendo minha irrestrita solidariedade, pede q eu entenda seu pedido demissão [...] E acrescenta q tb nao quer servir de exploração política ou gerar crise política alguma para o seu Partido, PMDB. E acrescenta q tb nao quer servir de exploração política ou gerar crise política alguma para o seu Partido, PMDB. Acrescenta , com serenidade, q o tema saiu do campo administrativo p o político . E com isso ele nao concorda e pede p sair", publicou o deputado.
Eduardo Alves também relatou, no Twitter, ter recebido ligação do ministro Bezerra, que, segundo ele, relatou a conversa com Fernandes Neto.
Conforme o deputado, o ministro pediu a ele "indicação urgente" para a direção do Dnocs. "Peço alguns dias para sugestão de novo nome para representar o RN e o PMDB na direção do Dnocs."

Nenhum comentário: