sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ISSO EU VI, ISSO EU VIVI, ISSO ME CONTRAM.


Prefeito Aldivon.
O prefeito dos novos tempos fajutos, nunca quis negocio com o povo pobre, isto é um fato, eu vivi, nunca desceu do seu pedestal, da sua nobreza isso eu vi, é a pura verdade, ele mesmo calcula quanto vale a dignidade de quem ele quer, para seu serviço, não dando a oportunidade para se fazer opção apenas aceitar ou largar, filosofia ditatorial de quem se sente diferente dos mortais. me contaram que ele nasceu em berço de ouro nunca sentiu o que é necessidade, por isso não sente o que um pobre sente em seus momentos de dificuldades, sua filosofia pensar grande o que o deixa mais distantes dos pobres, mesmo as grandes coisas se faz gradativamente não de uma só vez, governar é antes de mais nada sentir as necessidades do povo para bem servi-lo, tendo como meta o bem estar de todos indistintamente, a visão de futuro deve ser baseada no presente para cometermos menos injustiça com os mais desfavorecidos, Deus fez os homens  livres, os homens fizeram os escravos, Baraúna tem sido uma grande senzala, para aqueles que  submetem-se  a esse tratamento,  liberdade é meta para os que querem viver dignamente tendo e dando oportunidades iguais para todos, sem fazer acepção de pessoas. Mas a hora da virada está chegando onde o julgamento será do povo, muitos tentarão subtrair do povo este direito, oferecendo vantagens que o próprio povo é vitima, mais quem acredita que uma mentira contada mais de uma vez vira verdade, é capaz de tudo, inclusive de se enganar,  mais nem todos vende a sua dignidade, e o povo dará seu grito de liberdade, e com sua justiça garantirá para seus filhos um futuro melhor, do que a subserviência. Dizem que a lei é igual para todos? infelizmente a lei é especifica.

Nenhum comentário: