sábado, 28 de janeiro de 2012

É NOTICIA É FATO.

Prestígio
A presença da governadora Rosalba Ciarlini no casamento da filha caçula do vereador Chico da Prefeitura é uma mostra de que o prefeitável está em alta na cúpula do Democratas. Rosalba veio direto de Brasília (DF), onde cumpriu agenda administrativa, para o enlace na noite de quinta-feira, 26. O “Juventude” não escondeu a empolgação.

Elias se diz tranquilo
Ontem, por telefone, conversa longa com o ex-deputado Elias Fernandes. O assunto não poderia ser outro, senão a sua exoneração da direção geral do Dnocs. Fernandes negou qualquer prática lesiva contra o bem público, acreditando que a sua saída do órgão foi em consequência de interesses políticos em Brasília (DF). Inclusive, revelou que recebeu solidariedade do ministro Fernando Bezerra, da Integração.

O alvo era Henrique
Elias Fernandes não falou com todas as letras, mas deixou entendido que a artilharia pesada contra ele teve como alvo o deputado Henrique Alves, seu padrinho político. Por isso, tomou a decisão de entregar o cargo, mesmo a contragosto do líder do PMDB. Ao final, Fernandes se mostrou aliviado ao deixar o Dnocs. “Minha vida tinha se transformado num inferno”, reclamou.

Política
Agora sem cargo público, depois de cinco anos à frente do Dnocs, Elias Fernandes disse que vai se dedicar as suas empresas, entre elas a FM Dumbo de Pau dos Ferros. Mas, não perderá o foco da política. Um dos alvos é a sucessão pau-ferrense, em que ele vai se dedicar para derrotar o candidato do DEM, atual vice-prefeito Fabrício Torquato.

Ataque
O ex-diretor do Dnocs não economizou críticas ao prefeito pau-ferrense Leonardo Rêgo. Ele se disse decepcionado, acusando o prefeito de práticas “baixas” para atingi-lo. “Ele se ofereceu ao Correio Braziliense para me atacar em entrevista.”

Nenhum comentário: