terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CRÔNICA DE DANIEL.

está rua é em frente a subestação e não tem pavimentação nem sonrisal nem de jeito nenhum não tem luminária esta entregue as baratas isto é os novos tempos.

Esta rua continua do mesmo jeito com muito lixo, essa de só fazer coleta uma vez por semana não dá conta de recolher o lixo não, já pensou se o povo só pagasse os impostos uma vez no mês é ruim.
Esta é muito pior alem do lixo a falta de acesso para a rua Josê Viana, se não estivesse visto pessoalmente não acreditária mesmo, quando dé a primeira chuva será um Deus nos acuda avaleta como é chamada esta intupida com garrancho salve se quem puder?

Comentar algo imaginário fica meio complicado ou sem razão, mais fazer uma crônica diária com a verdade é salutar e serviço a população, o que nos faz bem, porque servir é nossa meta, ontem saímos nas ruas de Baraúna para ver como está de limpeza de iluminação pavimentação, as fotos que vamos mostrar diz a realidade de nossa cidade, para alguns beneficiados pelo poder publico até ignoram estas postagens, que trazem a pura realidade dos fatos, não nos sentimos bem em ter que postar estas  noticias que envergonham a meu povo, somos gente humilde de caráter que gosta das coisas honestas, claro com suas exceções. Temos também o sangue sugas que vivem das tetas da prefeitura, normal para eles, alegam que existe em todo canto?  os maus exemplos existem para não serem seguidos, nossa cidade está cheia de lixo e ainda por cima o gestor se acha no direito de exigir que os moradores guardem o lixo dentro de suas casas até que o mesmo tenha a boa vontade de fazer a coleta? se não fosse triste seria cômico,  nosso protesto estará sendo levado através deste blog que nasceu para dizer a verdade nada mais que a verdade. quando o governo se sente o grande o povo é que sofre a arrogância deste.

Nenhum comentário: