domingo, 27 de dezembro de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Hoje quero escrever minha humilde crônica falando de 2015 ano que vivemos grandes dificuldade mas o Senhor como diz a musica de Dalvan o Senhor me levou nos braços nos momentos mais difíceis fez-me superar os obstáculos e em fim tenho muito que agradecer a Deus por sua presença na minha vida, agradeço aos irmãos que fazem o grupo Arautos do evangelho as suas companhias foi fundamental para como o apóstolo Paulo combater um bom combate e preservar a fé, dou um testemunho fiel da minha esposa ao meu lado superando a tudo, prova de que o amor está acima das dificuldades e assim superamos as adversidades que a vida nos apresenta, pude neste 2015 manter a minha voz ao serviço do evangelho e em favor do meu povo que aprendi amar desde meu nascimento e continuarei amando-os até o fim seja qual for as circunstâncias, em 2016 estaremos na missão do evangelho e na vida pública não importa as dificuldades serei a voz dos que não podem falar, serei mensageiro da vontade do povo, a quem me é salutar servi-los, está é uma ótima oportunidade de perdoar aos meus adversários que não medem distância para me caluniar só porque não tenho a sua índole de fazer as mesmas coisas que fazem por um emprego que não se recebe, precisamos urgentemente rever as nossas  escolhas que elas não sejam instrumento do mal, como disse Rui Barbosa, que a barbárie de um não prevaleça sobre o bem de um povo inteiro, não quero um bem que faz mal aos outros por sinal esse bem nem existe é pura ilusão, que 2016 seja um novo caminho iluminado pela luz do Espírito Santo de Deus e a luz bem faseja de Cristo nosso Senhor e salvador, meu projeto é poder dá tudo de mim em favor dos meus irmãos baraunense e darei o melhor para o bem do meu povo, que se eu pudesse o povo de quem sou escravo não seria escravo de ninguém. Feliz 2016 que venha cheio de paz, de harmônia, de prosperidade e de bem comum para todos nós Baraunenses, força e fé nos guiará pelos caminhos de um novo ano. - ###  

Nenhum comentário: