quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


                   É uma Escolha



Frequentemente, para mim é mais fácil chorar com aqueles que choram do que mealegrar com aqueles que se alegram! (Romanos 12:15)
No verão antes do meu oitavo ano na escola, eu fiz amizade com Larry. Ele era novo na escola, então eu o encorajei a tentar uma vaga no time de futebol do nosso colégio. Foi uma daquelas coisas de “boas notícias / más notícias”. A boa notícia? Ele foi chamado para o time. A má notícia? Ele ficou com a minha vaga!
Após algumas semanas Larry quebrou um dedo. Eu lembro o dia no qual ele ficou na porta de entrada da minha casa segurando sua mão enfaixada. “Parece que você vai ter que jogar,” ele disse. Eu tentei sentir por ele, mas, chorar com aqueles que choram foi muito mais fácil para Paulo escrever do que para eu praticar! Espero que você seja mais bem sucedido!

Nenhum comentário: