domingo, 20 de dezembro de 2015

### - TÚNEL DO TEMPO, RETROSPECTIVAS. - ###

### - Este sonho é hoje uma realidade, meu compadre e amigo irmão compadre Arlindo levantamos esse banheiro que ele tanto queria, mas o sonho continuou, hoje meu compadre para honra e gloria de Jesus, tem uma casa de primeiro andar igual a seu sonho, quem espera em Deus não cansa alcança, nesta época era vereador atuante mesmo assim achava pouco o que fazia em minhas ações parlamentares e nas minhas produtividade legislativa, esse foi um meio que encontrei para melhor servir aos meus conterrâneos, neste dia estava só mais tinha uma equipe de pedreiros que me ajudava a realizar esse tipo de serviço a quem não podia pagar um pedreiro, está equipe era composta por, compadre Humberto, Junior de Calisto, silvestinho, Tica da Neta, Zezinho pedreiro, e tantos outros que ajudavam a realizarmos sonhos que parecia impossível. Compadre Arlindo alcançou seus sonhos. - ###  

Nenhum comentário: