sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Que pensais vós do Cristo? De quem é filho? Mateus 22.42
Os heróis espelham uma sociedade. Para entender um país é necessário analisar seus heróis. Rev### - O Que Homem Nenhum Ousou Sonhar
erenciamos aqueles que personificar nossos sonhos os contraventores levantam um brinde ao bandido, os escravos admiram o libertador e os membros de unia seita exaltam o líder. O fraco notabiliza o forte, e o oprimido reverencia o corajoso.
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judeia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
Mateus 2:1-3
Qual dúvida temos em relação a filiação de Jesus, certamente nenhuma, Jesus é filho de Deus e de Maria sua mãe tendo José como Pai adotivo um personagem de muita importância no projeto de Deus um servo fiel. Mas se falando de humanidade o que a sociedade pensa desta realidade em que os homens perderam-se no caminho e estão distante de Deus, Cristo se coloca como mediador entre nós e Deus, mas o que estamos ouvindo, a voz de Deus ou a voz do mundo, isso faz a grande diferença, as trombetas apocalíptica já soam falta só percebermos esta realidade, costumo dizer que não podemos dissociarmos da vida material a vida Espiritual ambos caminham juntas o que devemos é ter a capacidade e o discernimento de escolher uma forma de harmonizar convivência natural entre esta realidade bem feitora, quando pesamos em pecados vem em primeiro lugar as pregações que nem sempre o interesse maior é a salvação das almas a conversão do ser humano, se somos excência do pecado não podemos viver sem ele, temos o pecado original quando nos sentimos em grandes dificuldade recorremos a Jesus e ele nos atender por entender as nossa fragilidades e fraquezas, peça perdão ao Senhor e ele te perdoará basta confiar na misericórdia de Deus. - ###    






























Nenhum comentário: