quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ex-prefeito de Felipe Guerra e líder do PMDB no município, Braz recebeu uma ligação do coordenador da campanha do candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), Benes Leocádio, depois de tomar conhecimento do interesse do PMDB apoiar a candidatura do governadorável Robinson Faria (PSD).
A ligação de Benes adiou a conversa de Braz e do aliado Hugo, também ex-prefeito de Felipe Guerra, com Robinson Faria, pré-agendada para hoje.
Inclusive Braz já estava a caminho.
Ficou acertado que Braz, Hugo e o vice-prefeito Paulo Guilherme Gurgel (SDD), que faz parte do grupo, irão conversar com Benes e com Henrique na quinta-feira.
Se vai mudar alguma coisa, a esperar.
Braz disse que tomou a decisão de procurar Robinson depois que o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, do PROS, anunciou que estaria no palanque de Henrique.
"Não tem condição de ficar no mesmo palanque. A rejeição do prefeito é muito grande e há muita perseguição. Se uma pessoa conversa comigo hoje amanhã já é chamado", disse Braz ao Blog, afirmando que vai conversar com Henrique, mas vai mostrar a dificuldade que ele terá de se eleger em Felipe Guerra.
"Mesmo se eu votar em Henrique a vitória de Robinson vai ser grande demais aqui", adiantou o peemedebista, que disse não tomar nenhuma decisão sem ouvir o ex-prefeito Hugo, o vice-prefeito Paulo e mais 4 vereadores que fazem parte do seu grupo.
Ele aponta ainda como grande dificuldade o palanque de 2016, quando Haroldo será candidato à reeleição e certamente contará com o apoio de Henrique, caso seja eleito.
E o grupo de Braz hoje tem o médico Vitor, filho de Hugo, que deverá ser o candidato do grupo.
No mesmo palanque, segundo Braz, fica complicado.
 
A conversa dos peemedebistas com Robinson Faria, articulada com Hudson Pereira de Brito, um dos coordenadores da campanha de Robinson, foi adiada para depois da conversa com Henrique.

Nenhum comentário: