quarta-feira, 6 de agosto de 2014

*** - As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio, e cada um dos teus justos juízos dura para sempre. - ***


Salmos 119:160

Pensamento: Os requerimentos de moralidade e santidade não são temporários ou passageiros,porque refletem a natureza do nosso Santo Deus que é eterno. Eles não mudam com os desejos da cultura. São verdadeiros por todas as culturas e épocas e desejos. Não adaptamos a vontade de Deus aos nossos tempo, mas redimimos nossos tempos adaptando as nossas vontades á verdade de Deus.O que nos impede de fazermos a vontade de Deus se somos seus filhos e o próprio Deus nos diz seja santo que teu pai é santo e a palavra de Deus é fiel, meus irmãos nossa passagem pela  terra é um vestibular onde muitos se desvelam para passar e passar em primeiro lugar quando a finalidade é humana e carnal, porque não nos desvelamos na hora de passar no vestibular espiritual e vivermos de eternidade a eternidade. isso depende de você o convite Jesus faz permanentemente aceite-o e receba os louros da vitória em cristo. em quem nos espelharmos na santa igreja católica apostólica romana que serve a Deus desde sua criação e não foram poucos os terremotos, as tempestades, as adversidades, os obstáculos, mas a força que vem de Deus superou a tudo e está pela graça de Jesus Cristo nosso Senhor.

Nenhum comentário: