quinta-feira, 7 de agosto de 2014

### - REFLEXÃO. - ###

*** - Precisa ligar para casa?. - ***


O avião chegou atrasado e havia gente chateada. Eu desci do avião com uma caimbra na perna, um estômago vazio, uma péssima atitude e mais três horas de viagem pela frente. Eu dispensei o almoço e liguei para casa. Denalyn atendeu. Ela sempre fica feliz quando eu ligo para casa. Não tomamos nenhuma decisão. Não resolvemos nenhum problema. Só conversamos e eu me senti melhor. Eu aguento ser peregrino desde que posso ligar para casa quando eu quiser.
Talvez isso seja a razão por trás de Mateus 14:19 “Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães.” Jesus estava cercado por pessoas que queriam comer e discípulos que queriam um intervalo. Ele precisava de um minuto com alguém que entenderia. Ele precisava ligar para casa. Talvez você devia ligar para casa também. Deus estará feliz quando você o fizer – mas, você estará mais feliz ainda!

Nenhum comentário: