sábado, 9 de agosto de 2014

### - REFLEXÃO. - ###

Eu me lembro de conhecer crianças cujos pais eram muito bem sucedidos. Um era juiz. O outro um médico proeminente. Eu frequentava a igreja com o filho do prefeito. “O meu pai tem um escritório no tribunal”, ele podia afirmar. Adivinhe o que você pode afirmar? “O meu Pai governa o universo!”
A Escritura diz, “Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos” (Salmos 19:1). A natureza é o workshop de Deus. O céu é o seu currículo. Você quer saber quem Deus é? Veja o que ele tem feito. Você quer conhecer o seu poder? Dê uma olhada na sua criação.
Como é vital que oremos armados com o conhecimento de que Deus está no céu. Ore com menos convicção e as suas orações serão tímidas, superficiais e vazias. Mas passe um tempo andando pelo workshop dos céus. Vendo o que Deus tem feito - vendo o que o seu Pai tem feito e observe como as suas orações serão energizadas!

Nenhum comentário: