terça-feira, 25 de novembro de 2014

### - Nunca desista. - ###

*** - E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos (Gálatas 6.9). - ***

Um momento pelo qual as pessoas não ouvem a voz de Deus é simplesmente por desistirem cedo demais. Paulo e Silas estavam adorando e louvando a Deus na cela da prisão à meia-noite (ver Atos 16.25). Muitas pessoas teriam desistido e ido dormir muito mais cedo. O nosso lema deveria ser: “Nunca desista”.
Eu o encorajo a não desistir de falar com Deus e de esperar que Ele fale com você, aconteça o que acontecer. Passe tempo com Deus diariamente. Uma pessoa que se recusa a desistir é alguém a quem Satanás não pode derrotar. O inimigo quer que você desista agora mesmo e diga coisas do tipo:
“Nunca vou conseguir um emprego melhor.”
“Nunca vou me casar”
“Nunca vou me livrar das dívidas”.
“Nunca vou consegui perder peso”
Atitudes como estas podem garantir que não recebamos nada! Mas também podemos optar pela atitude que diz: “Deus é fiel à Sua Palavra e nunca vou desistir”. Um dos maiores motivos pelos quais as pessoas nunca veem os resultadados das suas orações é porque elas desistem. Colheremos no tempo devido, mas que tempo é esse? É quando Deus sabe que estamos prontos para receber o que estamos pedindo. Até esse momento, o nosso único trabalho é permanecer fiéis. Continue orando e continue obedecendo.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus nos oferece segundas chances, por isso, se você precisa de um novo começo, hoje é o dia!

Nenhum comentário: