quarta-feira, 19 de novembro de 2014

### - Você Sem Culpa. - ###

Se você está em Cristo, seu pecado já se foi. Foi visto pela última vez nas costas do Carregador do Seu Pecado, a caminho do vale da morte. Quando Jesus clamou na cruz “Meu Deus, meu Deus, por que me desamparaste?” – ele entrou no deserto por você. Ele levou seu pecado embora.
Abra-se para a idéia de ser uma pessoa sem culpa. Isso pode ser difícil. Você arrastou o seu passado por tanto tempo que você não consegue se imaginar sem ele. Jesus vê a revisão do seu roteiro. Dê a sua culpa a Deus! Ore esta oração “de bolso”.
Pai, o Senhor é bom. Eu preciso de ajuda. Perdoe-me. Coloque o meu pecado nas costas do Carregador do Pecado!
Antes do amém – vem o poder de uma simples oração! Meu desafio para você? Cada dia por 4 semanas, ore por 4 minutos – uma oração simples. Vai mudar sua vida para sempre!

Nenhum comentário: