terça-feira, 9 de dezembro de 2014

### - CANTEMOS JUNTOS UNISSÓNAMENTE UM CANTO NOVO E SUPLICANTE A DEUS COMO FAZ O SALMISTA, PARA QUE NOSSOS IRMÃOS IRMÃOS QUE ESTÃO NA ESPERANÇA DE RECEBER METADE OU MENOS DE UM SALÁRIO MINIMO DA PREFEITA LIMINAR QUE AQUI PARA NÓS NUNCA PENSEI NA PIOR DAS IMPÓTESSES SER O QUE É, A CULPA NÃO É MINHA NEM DE NINGUÉM É DELA, ELA PODE É SÓ QUERER DÁ UM BASTA NISSO, E AGRADECER AOS QUE A COLOCARAM ONDE ESTÁ E LIVRAR-SE DOS SEUS MAIORES ADVERSÁRIOS QUE ESTÃO NO PODER COM VOCÊ ESPECIALMENTE AQUELES QUE NÃO ESTÃO APTOS A GOVERNAR NEM COMO AUXILIAR AS VEZES O SANGUE FAZ MAL AO CORPO?. - ###

1. Ao mestre de canto. Salmo de Davi.
2. Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará.
3. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos.
4. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará.
5. Quanto a mim, eu vos digo: Piedade para mim, Senhor; sarai-me, porque pequei contra vós.
6. Meus inimigos falam de mim maldizendo: Quando há de morrer e se extinguir o seu nome?
7. Se alguém me vem visitar, fala hipocritamente. Seu coração recolhe calúnias e, saindo fora, se apressa em divulgá-las.
8. Todos os que me odeiam murmuram contra mim, e só procuram fazer-me mal.
9. Um mal mortal, dizem eles, o atingiu; ei-lo deitado, para não mais se levantar.
10. Até o próprio amigo em que eu confiava, que partilhava do meu pão, levantou contra mim o calcanhar.
11. Ao menos vós, Senhor, tende piedade de mim; erguei-me, para eu lhes dar a paga que merecem.
12. Nisto verei que me sois favorável, se meu inimigo não triunfar de mim.
13. Vós, porém, me conservareis incólume, e na vossa presença me poreis para sempre.
14. Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade em eternidade! Assim seja! Assim seja!

Nenhum comentário: