sábado, 6 de dezembro de 2014


Curtinhas...
Cala-te boca...

Segundo os rumores que rolam na cidade, "passaram um esparadrapo" na boca do ex-vereador Daniel Pereira da Cunha que vinha fazendo um excelente trabalho denunciando com fotos diárias as irregularidades aberrantes que acontecem em nosso município, principalmente o abandono da cidade onde o lixo toma de conta. Daniel sempre fala em defesa dos mais humildes e até se auto-denomina em seu blog como "Daniel do povo". Espero que seja somente rumores e nada mais, pois se conheço Daniel ele não suporta que o povo seja massacrado e abandonado como está e ficar calado. Mas por via das dúvidas, prefiro esperar, pois depois do que foi visto na sessão da eleição da câmara na última quinta-feira nada mais me surpreende em termos da política suja.   (Opinião do alertabarauna).
### - Caros leitores do baraunaautal,  estou surpreso com o que leio o presidente Valdeci dos Santos Junior conhece muito de perto o meu comportamento com relação as minhas posições políticas estivemos juntos como vereador e me surpreendo com esta postagens, ele mesmo me ajudou por muito tempo para não manchar a minha vida pública, se eu quisesse está lá com essa turma da pesada bastava ser um pucha saco  não ter respeito próprio e fazer o que mandasse o ex tudo que continua seguindo para o lugar que um dia vai está sem dúvida, Adjano veio na minha casa por varias vezes não posso ficar inimigo dos outros cidadãos fiz isso servindo a este ex tudo nunca mais faço isso sou Cristão não posso mesmo que queira repetir esse tipo de groseiria, estou com minha câmara cheia fotos para públicar é só formatá-lo Edson me ajudou mais voltou do mesmo geito infelizmente meu computador esta no prego e tenha dificuldade para consertá-lo, mas vou aproveitar que Junior está de ferias vou postar, Valdecir o amigo sabe que tenho posição e acima de tudo tenho dignidade não tenho dinheiro mas tenho vergonha o que muitos não tem. - ### O amigo Valdeci pode me ligar e fazer qualquer pergunta não tenho do que me envergonhar nem o que esconder. - ###

 

Nenhum comentário: