sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Baraúna

Prefeita pede união para governar em meio à instabilidade


Na leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Baraúna, nessa quinta-feira (19) à noite, a prefeita Luciana Oliveira (PMDB) defendeu união em prol do município, em apelo à oposição. “Esqueçamos o passado. Há muitos sonhos que precisamos realizar em favor da população”, conclamou.
Luciana falou em otimismo (Foto: PMB)
Segundo ela, Baraúna precisa deixar a politicalha de lado e enxergar longe. “Não importa a cor da bandeira. O importante é que todos contribuam para tornar Baraúna a cidade que desejamos”, discursou a prefeita, pregando convivência civilizada entre governo e oposição, e fim de radicalismo político.
Disposição
Para isso, ela propõe relação harmoniosa com a Câmara e disposição de discutir projetos para o município, independentemente de questão política. “Estamos abertos ao diálogo para que se possa convergir para as discussões maiores em prol do desenvolvimento de Baraúna”, completou Luciana.
Além de fazer resumo do trabalho de 2014 e projetar ações para 2015, a prefeita abordou, na mensagem, a atual conjuntura do município. Reconheceu que instabilidade política, com trocas de prefeito, e dificuldades financeiras, com retenções do FPM, atrapalharam a gestão, mas se mostrou otimista.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baraúna.

                                                       (alertabarauna opinião).

Informaram ao caro blogueiro Carlos Santos de forma errada pelo menos no quisito políticalha os protagonista da política não digo políticalha mais da política imoral que esses que estão no poder fazem com a nossa querida terra de Baraúna á muito tempo desde os idos de 1997 quando teve inicio uns governantes que pensam que o dinheiro que entra nas contas constitucionais da edilidade é deles, isso tornou-se uma prática nociva ao erário e a populção que são literalmente enganados com o mal uso do dinheiro público, o pior é que em Baraúna a Lei não funciona como em outros lugares não se vê ou pelo menos não se tem conhecimento de ação do ministério público em favor do povo e contra os algozes que estão literalmente dando sumisso ao dinheiro público do nosso município, a câmara de vereadores é um poder castrado não tem ação nenhuma vale tanto quando nada, tem sido pauco de discução e lavagem de roupa surja em plenário não se fala de perspectiva e de futuro para o nosso município temas como educação serve só para abrilhantar discursos sem nexo ou objetivo. Observem que o blogueiro diz foi com informação dada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baraúna. Segundo ela, Baraúna precisa deixar a politicalha de lado e enxergar longe.Hora toda a Baraúna comenta que os olhos da prefeita e seus seguidores estão voltados para muito longe segundo as vozes do mundo Baraúnanese está realmente bem longe no pará é mole ou quer mais.

Nenhum comentário: