sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

### - Levante-se e ande. - ###

*** - “Estou cansado de tanto gemer; todas as noites faço nadar o meu leito, de minhas lágrimas o alago… Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu lamento” (Salmos 6.6-8 ). - ***
Mesmo antes de despertamos completamente, Satanás está determinado a nos enganar e pronto para plantar pensamentos de derrota em nossa mente. Ele quer que nos sintamos sem esperança, sem fé e negativos. Ele, definitivamente, não quer que nos sintamos confiantes quando nos levantamos, mas que tenhamos uma atitude ruim, sejamos egoístas e egocêntricos, cheios de ira, amargura, ressentimento, dúvida, incredulidade, medo, bem como que fiquemos furiosos com todos.
Mas, graças a Deus, por intermédio de Jesus Cristo, fomos redimidos de todos esses padrões negativos. Podemos resistir ao diabo e confiar no poder de Deus para vivermos vitoriosamente neste dia.

Nenhum comentário: