segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

### - Caiam as muralhas de separação. - ###

“…Cristo é tudo e está em todos” (Colossenses 3.11)
Em Cristo, Deus uma nova criação na qual todas as distinções desaparecem e todos nós nos tornamos um nele. Em termos práticos, isso significa que devemos confiar em Deus para cuidar de tudo que não podemos fazer e receber como um presente Dele todo bem que há em nós ou qualquer coisa que possamos fazer bem. Tudo está nele! Fomos justificados diante de Deus nele, a nossa vida está nele, nossa alegria e paz estão nele. Todas as coisas são para Ele, nele e por meio Dele (ver Romanos 11.36).
Não precisamos mais nos comparar a ninguém. Não importa o que as pessoas possam fazer que nós não conseguimos porque o nosso único valor encontra-se nele. Estamos livres de comparações e da competição, e isso nos capacita a sermos totalmente nós mesmos. Apenas petição, e isso nos capacita a sermos totalmente nós mesmos. Apenas seja o melhor que você pode ser. Quando você puder fazer algo bem, agradeça a Deus; e quando não puder, agradeça-lhe porque Ele o ama assim mesmo e vai cuidar do que precisa ser feito.
Esta confiança permite-lhe entrar no descanso de Deus e evitar a agonia da autorrejeição ou de passar a vida tentando ser alguma coisa que você nunca será. Se você está ouvindo a voz de Deus, então, o ouça dizer para você agora mesmo que é especial; não precisa se comparar com ninguém. Todas as muralhas de separação foram derrubadas em Cristo e nele todos nós somos um.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus nunca o ajudará a ser outra pessoa, mas Ele o ajudará a ser tudo que você pode ser.

Nenhum comentário: