quinta-feira, 5 de março de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###



A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.
Porque em seus olhos se lisonjeia, até que a sua iniquidade se descubra ser detestável.
Salmo 36: 1- 2.

*** - NAVIO A DERIVA. - ***
### - Sito o Santo evangelho que para muitos não deve se intrometer nas coisas do mundo, hora se Deus deu seu filho unigênito para que todo que nele crê tenha vida eterna. Jesus interveio nos momentos de maior injustiça Ele se fez presente em defesa dos fracos e oprimidos, Faço essa crônica humilde sem intelecto a base da pura verdade, não julgo ninguém longe de mim, sentir-me Deus, falo de fatos sem recorrer a outros. Doutores que se sentem um deus falso, falo a língua do povo que uso diuturnamente não recorro que façam minha crônica, qual de nós Baraunense ouve diariamente a palavra, “risível” e o que ela significa, désposta, ninguém aqui em Baraúna com raras exerções usa esse tipo de vocabulário, apesar de ter fatos coincidentes não se usa esse tipo de linguagem na nossa província, a cada gesto que as, do ex tudo tende a nos surpreender, primeiro, ele nunca cumpre a sua palavra no que diz respeito aos companheiros que assume compromissos e não cumpre, a bem da verdade, quando refiro-me a mim ser fiel as minhas propostas e projetos para meu povo a quem sirvo com ou sem mandato, como venho servindo agora, desde que vocês usurparam o mandato que vocês não tiveram o respaldo do povo mas da justiça no tapetão coisa que só passou a existi depois que vocês entraram na política depois de 1997, daí em diante passamos a vê tudo que é falcatruas e perda de mandato por crimes eleitorais e abuso do poder do poder econômico sujeitando a todos que fazem parte do seu regime ditatorial impedindo-os de ter amizade pessoal e perene ao longo da vida com adversários,  as pessoas que fazem parte da sua ditadura desfaçadamente os obriga a deixe a amizade dos outros? Digo isso porque também sou vítima da sua arrogância, você tem problemas sérios com seus irmãos, não sabe partilhar, enquanto eles olham com os olhos você vê com uma luneta, se você exigi uma prova basta mostrar os seus auxiliares são todos  adversário combatentes ferrenhos na campanha contra seu projeto maldito de subtrair do povo, seus amigos são cobaias nada mais que isso por um miserável salário mínimo, apesar de uns não trabalharem e recebem sem fazer nada cometendo crime como você contra o erário público. Ultimamente você vem dando um golpe em Deus dizendo ser crente, você faz como um amigo que diz sou crente para me salvar e não para ser besta, até então não conhecia esse tipo de crente achava que a salvação era para todos de acordo com a vontade de Jesus. Há ia me esquecendo, falando o defeito dos outros ou mandando como você sempre faz, você acaba sempre revelando os seus. - ###  

Nenhum comentário: