quinta-feira, 5 de março de 2015

### - O maior desejo de Deus. - ###

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: o dom de Deus para você é uma nova vida cheia de justiça, paz, alegria e intimidade com Ele

*** - Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco (Mateus 1:23). - ***
 
Jesus veio ao mundo para que pudéssemos ser redimidos dos nossos pecados, conhecer a Deus e experimentar o melhor Dele para a nossa vida. Ele quer ter comunhão íntima conosco e ser convidado para participar de tudo que nos diz respeito. É por isso que um dos nomes de Deus, Emanuel, significa “Deus conosco”. Ele quer estar conosco, estar intimamente envolvido em nossas vidas. Ele quer que conheçamos a Sua voz e o sigamos.
A vontade de Deus é que o ouçamos claramente. Ele não quer que vivamos em confusão e medo. Temos de ser decididos, seguros e livres. Ele quer que cada um de nós cumpra o nosso destino e ande na plenitude do Seu plano para nós.
Sim, podemos ouvir a voz de Deus de uma forma pessoal e íntima. A profundidade do nosso relacionamento pessoal com Deus está baseada na comunicação íntima com Ele. Ele fala conosco para que possamos ser guiados, revigorados, restaurados e renovados regularmente.
O primeiro passo para ouvir alguém, inclusive Deus, é escutar. Volte seus ouvidos para Ele e aquiete-se. Ele falará com você para lhe dizer que o ama. Deus quer suprir as suas necessidades e fazer mais do que você poderia imaginar (ver Efésio 3:20). Nunca o deixará nem abandonará (ver Hebreus 13:5). Ouça-o e siga-o todos os dias da sua vida.
Você pertence a Deus; é uma das Suas ovelhas e as ovelhas conhecem a voz do Pastor – elas não seguirão a voz de um estranho (ver João 10:4-5). Você pode ouvir a Deus; isso é parte da sua herança como cristão. Nunca acredite no contrário!



Nenhum comentário: