quarta-feira, 18 de março de 2015

            ### - E você, foi chamado pra quê? - ###

Foto: Internet

Vejo que muitos evangélicos têm dificuldade para compreenderem acerca do CHAMADO de Deus para suas vidas. Não quero por meio deste pequeno texto tentar lhe mostrar toda abrangência do que vem a ser o chamado de Deus para vida de uma pessoa, quero apenas lhe ajudar de maneira simples e objetiva a não perder mais tempo investindo em algo que não queima dentro do seu coração.
Isso mesmo, tenha certeza de uma coisa, o CHAMADO de Deus para sua vida é aquele fogo, aquela chama, aquele desejo desenfreado que lhe faz olhar para alguma coisa e dizer: “Eu não consigo mais viver se não for para fazer”. Meu amigo(a), estou aqui com esse pequeno texto apenas tentando lhe mostrar que você está estragado para fazer qualquer coisa que não seja cumprir o CHAMADO de Deus para sua existência, logo, tudo que você tentar fazer fora do propósito de Deus não vai lhe trará paz, alegria plena, muito menos satisfação.
E ai? Vai ficar perdendo tempo até quando? Tenha coragem de se lançar de cabeça no seu CHAMADO, Deus é o maior interessado em investir na sua vida. E você, foi chamado pra quê?

Nenhum comentário: