quarta-feira, 4 de março de 2015

Malafaia convoca evangélicos para sair as ruas pelo impeachment de Dilma

Pastor que apoia candidatos da oposição, critica a presidente e pede que seus fiéis saiam as ruas no dia 15 de março
Por Redação, com informações da Folha Politica 
O pastor Silas Malafaia convocou seus seguidores nas redes sociais para se juntarem às manifestações populares do próximo dia 15 de março, quando espera-se que pessoas de oposição, em diversas cidades do país, saiam às ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Malafaia é conhecido por sua oposição ferrenha e aberta à administração Dilma, e nas últimas eleições, apoiou candidatos de oposição nos dois turnos.
“Um governo que engana o povo nas eleições, [faz um] aumento absurdo da conta de luz e da carga tributária para empresas, só podemos dizer: FORA DILMA! Nunca na história desse país [houve] um governo cínico que não assume seus erros e tanta roubalheira. Dia 15 de março manifestação fora DILMA, apoio”, escreveu o pastor.
 
 "A presidente Dilma" enganou o povo Brasileiro que se levaram pela farça do Lula bonzinho, assim também nós Baraunenses tivemos a mesma sorte de acreditar na mãe dos pobres "mito" que acabou quando a prefeita liminar assumiu o governo se encantou com os milhões e traiu aos companheiro e ao povo, tem gente se preparando para ir ao procurador de justiça do estado aqui nada funciona e eles continuam a subtrair do povo o seu erário. Junto com Malafaia por um Brasil livre da robalheira do PT, e do P M D B aqui em nossa cidade, Cristo é justiça, vamos todos mostrar que queremos um governo sério e não quadrilhas como esta sendo em nosso município  e nosso país, chega de corrupção, até o juiz que mandou bloquiar os bens de heique Batista estava paseando no carro aprendido já esta afastado falta apenas ser punidos. Avantes na luta, lutar é preciso. ###

Nenhum comentário: