Foto: divulgação

### - O primeiro conflito de imagem surgiu no Éden. Num dia qualquer, a serpente conseguiu convencer Eva de que ela estava fora do padrão. Ali no Jardim, Eva achou que o certo seria ter o conhecimento do bem e do mal e, a partir daquele dia, o diabo começou sua estratégia de nos cegar, roubando nossa autoestima, destruindo nosso autovalor e minando a alegria e a paz de tantos filhos de Deus.
Por causa disso, são inúmeros aqueles que sofrem por se sentirem feios. Por causa de um padrão ditado pela sociedade, muitos se esquecem de que foram feitos à imagem e semelhança de Deus, com toda a beleza e perfeição que há Nele. Não importa se você foi feito com alguns quilinhos a mais, alguns centímetros a menos, com o cabelo crespo ou com a pele branca que nem leite. Importa que você saiba que Deus lhe criou com o padrão de beleza que Ele tinha para você!
E se essa exclusividade toda já é motivo para sermos felizes, temos mais motivos ainda para alegrar nosso coração se pensarmos que esse mesmo Deus ainda preparou alguém para nos amar do jeito que somos. Por isso, não se sinta inferior a ninguém nem aceite os comentários maldosos daqueles que tentam lhe colocar para baixo. Olhe-se no espelho e enxergue o homem ou a mulher criado “cada detalhe num toque de amor”. Você é único e especial! Não deixe essa verdade espiritual fugir do seu coração! - ###