terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Candidatura de Josivan “vai ser arrastada ao pó”, diz petista

Dr Paulo linhares advogado.
Paulo Linhares

Candidatura de Josivan “vai ser arrastada ao pó”, diz petista

Advogado diz que crise no PT de Mossoró é gerada por Sandra Rosado, com foco nas eleições 2012

“A candidatura de Josivan Barbosa (PT) vai ser arrastada ao pó”. Essa declaração, que teria sido colocada pelo advogado Paulo Linhares (PT), foi reproduzida agora à tarde em noticioso da TV Ponta Negra.
O advogado foi entrevistado sobre a celeuma em torno de sua entronização como dirigente da Previ Mossoró (Previdência Própria da Prefeitura de Mossoró e Câmara Municipal de Mossoró).
Para ele, o suposto processo de sua expulsão do Partido dos Trabalhadores (PT), nada mais é do que um fato gerado por setores internos – atrasados – da sigla e pela deputada federal Sandra Rosado (PSB), “por interesse eleitoral, político”.
E afirmou mais: “Ela pode fazer todo acordo  político!?”
O raciocínio apresentado por Paulo, é que Sandra estaria fabricando essa situação para beneficiar seu grupo na sucessão municipal do próximo ano. O professor Josivan Barbosa é pré-candidato a prefeito pelo PT.
No entendimento do advogado, que já foi titular da Defensoria Pública do Estado nos governos Wilma de Faria (PSB) e Iberê Ferreira (PSB) e do Instituto de Previdência (IPERN), seu trabalho no Governo do DEM – da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá” – é  puramente técnico.
Paulo é um dos fundadores do PT-Mossoró no início dos anos 80, chegando a ser candidato a prefeito pela sigla em 1992.
Na curta passagem de Sandra pela prefeitura (de 23 de outubro a 31 de dezembro de 1996), durante cerca de 69 dias, ocupou a pasta da Educação.
Recentemente ele transferiu-se do PSB para o PT.

Nenhum comentário: