sábado, 31 de dezembro de 2011

sobra de tempo

Ao judas Wilson Cabral, amigo tenho tido todo cuidado pra postar a verdade nada mais que a verdade, você faz tudo ao contrário só mente para ganha um espaço em qualquer lugar porque competência é algo que você não herdou,  ando na combi velha sucateada para não andar  num carro novo com vergonha da forma que eu adquirie, mais mesmo assim a combi esta só um ano atrasada posto isso só para mais uma vez prova sua falta de compromisso com a verdade, servir a Deus é e será minha meta principal me orgulho de ser seu servo, quanto a minha mãe adotiva não pode me tratar melhor porque não sou exigente e recebo mais que mereço, quanto a sua opinião de muda de posição é direito seu, não é direito seu tentar confundir as pessoas que muitas vezes é mal informada e difundi uma informação sua. Tenho muito orgulho de ser pobre porque este é o povo de Deus, não falei de nenhuma denominação religiosa, mais se o amigo achou que o irmão negrão abençoado exagerou um pouco quando achou o prefeito cheiroso fique a vontade pode criticar é um direito seu. quanto a voto de ateu só circula um em Baraúna não dar para me eleger quem sabe você conquista este voto para completar seus trinta, desculpe o exagero mais não percebo um numero maior. leve ao povo noticias verdadeiras é mais salutar.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem daniel, vc agora falou a verdade, hora votar em quem quizer isso é democracia ninguem tem nada haver com isso, agora ser pago só pra mentir isso e falta de vergonha,hora quem não sabe em barauna, q gilson não quer nem ouvir falr em geilson, pq wisson insiste em ser pago por izuares pra mentir dessa forma.