segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

o mllhão e o sem nenhum tostão.

tá escrito.
Hoje alguns amigos me procuraram e me expuseram um fato novo, é que o prefeito de fato no seu perfil e forma de todo poderoso? andou dizendo que poderá não ganha a eleição mais Daniel também não ganha, me surpreendi  porque na minha insignificância nada posso fazer pois não tenho   nada nenhum tostão, como poderei competir com um homem tão poderoso, cheio de dinheiro e dono de milhões, enquanto eu sou um pobre mortal.   espero ser esta ameaça só em relação a politica não esteja pensando mais além.  durante minha vida estive sempre ao lado dos pobres, sendo um defensor intransigente na defesa dos interesses dos excluídos da sociedade, vivo com muita humildade as vezes com ajuda de amigos que acreditam no meu potencial, e se engajam na minha luta politica porque acreditam que sendo seu representante não serei venal como muitos que conheço e Baraúna conhece muito bem, sou Cristão e acredito piamente nas providências de Jesus sei que é muito penoso carrega nas costas o rancor de alguém que não aceita um pobre ter oportunidade na vida, ou na politica, sou filho de uma família humilde mais determinada, aguerrida que vai a luta sem temor,  tenho 16 irmãos comigo, todos me querem bem, se seu dinheiro compra muitas coisas não compra a dignidades de um homem que nasceu para Deus,  aos meus amigos, tenham paciência que colocarei nas mãos de Deus a minha luta, sem ódio nem rancor. esta é a minha terra já vivi em outros tempos algo semelhante  não me acovardei naquela época  nem mim acovardarei agora, sou de luta só não quero é ter medo. sei que esta campanha que se aproxima será com gente que não conhecemos mais aprenderemos a conviver com eles. levantei a bandeira de Luciana sou seu primeiro soldado, e esta bandeira esta fincada na minha alma e no meu coração nem dinheiro nem ameaças me fará se curva diante da arrogância, falo sério não tenho nenhum pingo de medo. a sorte está lançada seja feita a vontade de Deus. quem viver verá. quero deixa um  voto de confiança nos jovens Baraunense. Mostrem sua dignidade pois eles apostam que vocês serão pressas fácies. Quando comecei escrevendo algumas noticias não pensei que isso calçasse  tanto dano  a ponto de chegar a estremo, governo que não aceita oposição é um ditador. Mas já vir acontecer do rico arrogante perder e o pobre lazaro ganhar. Quem sabe desta vez a volta que o mundo dar aja um premio para o pobre.

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS DANIEL, LEVANTE A CABEÇA, TENHA FÉ QUE VC SERÁ VITORIOSO, E QUE SEJA FEITO A VONTADE DE DEUS E NÃO DOS ÍMPIOS. ESSE CUPIM ACHA QUE O DINHEIRO DELE COMPRA TODO MUNDO, QUERO DIZER P ELE QUE AINDA TEM GENTE COM DIGNIDADE. ESSA CAMPANHA VAI SER UM TOSTÃO CONTRA UM MILHÃO. ELE É MUITO POBRE DE ESPÍRITO, DESPREPARADO PARA UMA DISPUTA DE UM CARGO TÃO RELEVANTE. NÃO É COM PREPOTENCIA E ARROGANCIA QUE SE FAZ UMA LUTA NÃO, DEVEMOS TER HUMILDADE...

Anônimo disse...

ACONTECEU UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE NA CIDADE DE SEVERIANO MELO. LÁ TEVE UMA CAMPANHA BATIZADA UM TOSTÃO CONTRA UM MILHÃO... DE UM LADO UM CANDIDATO POBRE, HUMILDE, TRABALHADOR, POPULAR, COM FÉ, CRISTÃO, E GOSTAVA DE POBRE. DO OUTRO LADO UM CANDIDATO COM DIREITO A REELEIÇÃO, COM A CANETA NA MÃO, RICO, PODEROSO, IMPOPULAR, NÃO SE MISTURAVA COM OS MAIS HUMILDES, E SABE O QUE ACONTECEU, O POVO FEZ A CAMPANHA DO CANDIDATO DO POVO E ELE GANHOU. VENCEU A HUMILDADE, A FÉ, A DIGNIDADE, A ESPERANÇA, VENCEU A CIDADE. AS PESSOAS RECEBIA O DINHEIRO DO PREFEITO E VOTAVA EM SILVESTRE, O VENCEDOR.

Anônimo disse...

ESSE RAPAZ SÓ DEVE TER ALGUM PROBLEMA MENTAL, É DESEQUILIBRADO. TEM DESVIO DE CONDUTA E DE PERSONALIDADE, É UM PERIGO UMA PESSOA DESSA NATUREZA ADMINITRAR OS DESTINOS DE MILHARES DE PESSOAS HUMANAS, PRINCIPALMENTE DOS MAIS CARENTES QUE NÃO DEIXAM DE PRECISAR DE ALGUMA AJUDA. EL PENSA QUE O DINHEIRO DELE COMPRA TODOS OS ELEITORES, AMIGO O POVO MERECE RESPEITO, NINGUÉM É MERCADORIA NÃO.

Anônimo disse...

DANIEL, SIGA EM FRENTE, SE VC SUPORTOU TODAS AS DIFICULDADES SEM PREFEITURA, PORQUE É QUE AGORA VC VAI SE CURVAR, É O QUE ELE TÁ QUERENDO. ELE DIZIA QUE NUNCA QUERIA O VOTO DE AILTON LOPES, E FOI O PRIMEIRO QUE INVESTIU E LEVOU. O QUE ELE TÁ QUERENDO MESMO É LHE CALAR, LHE CORROMPER, PELO QUE LHE CONHEÇO, SEU PASSADO, SUA HISTÓRIA, PONHO MINHA MÃO NO FOGO E NÃO TENHO MEDO DE ME QUEIMAR. COM ESSA AGORA VC SÓ CRESCE, POIS OS HUMILDES HERDARÃO A TERRA.

Anônimo disse...

Fico muito triste de ter que suportar na minha Cidade, um Homem com um coração tão mal, rancoroso, criminoso, pericoloso, perverso, ter os privilégios que ele tem. Mandar na Prefitura, no Prefeito, nos Funcionários, nos Secretários, mesmo tendo uma decisão judicial, passa por cima de tudo, inclusive da Lei e da justiça e ninguém faz nada, até quando meu Deus vamos ter que engolir. Mas tá bem pertinho de chegar o dia da Independencia de Baraúna. O dia 06 de Outubro de 2012, SERÁ INDEPENDENCIA OU MORTE.