domingo, 25 de dezembro de 2011

Um politico tem que ter cara e lado, qual é o lado de wilson cabral.

"portanto Gilson pode dormir tranqüilo que o prefeito Aldivon não vai para a justiça derrubar a candidatura de Luciana, ele ao contrário está torcendo que ela não tenha nenhum problema na  justiça."

Pelo  contrário nobre professor, o prefeito de direito mandou verificar bem direitinho através do PSB tanto no cartório eleitoral de Mossoró como no ministério público essa possibilidade de prejudicar a candidatura de Luciana Oliveira, entretanto foi informado que os prazos já estavam prescritos, tanto pelos partidos como pelos possíveis interessados no caso. Não se pode mais fazer nada em relação a isso e é justamente por isso que o discurso mudou para dar a impressão de quem não tem medo de enfrentar a atual vice-prefeita. Não é que o prefeito não queira. É que ele não tem como. A verdade professor e nada mais.Alerta Baraúna?
Fico perplexo com as noticias postada por Wilson Cabral, não exprime a verdade dos fatos mais sua opinião  pessoal,  o blogueiro sabe que o prefeito Aldivon não  cessa de dificultar a vida do ex prefeito Gilson professor , e que seus seguidores dizem aos quatros ventos que a vice prefeita não é candidata.  Na tentativa de confundir o eleitor, que fica sem sabe realmente a verdade, está na hora de informarmos as pessoas que acreditam nas noticias postadas nos blogs. A verdade, só a verdade, nada mais que a verdade. Para o bem de todos que acessam estes importantes veículos de informações. As minhas informações chegam de graça e de graça as levo aos meus leitores. É como diz Valdeci foram pescar no mato, e caça no açude. Sem rumo, sem eira nem beira, mudaram o discurso e você sabe disso.???.

Um comentário:

Anônimo disse...

DANIEL SOU FILHO DE BARAÚNA, MAS MORO FORA. AS VEZES EU ME PERGUNTO PQ NOSSA CIDADE DAR TANTO VALOR A CERTAS QUALIDADES DE GENTE, Q VEM DE FORA E QUEREM A TODO CUSTO SE PROJETAREM. ESSE BLOG DE WILSON CABRAL, EU TENHO ACOMPANHADO TA NA CARA Q ELE FALA A FAVOR DE QUEM DER MAIS A ELE, NÃO TEM ESCRUPO, E POSTA NA MAIORIA DAS VEZES MENTIRAS. UM JORNALISTA Q SE PRESA PROCURA FILTRAR O Q POSTA.