Integrante do Comitê 98 40 e do Conselho de Direitos Humanos, o advogado Marcos Dionísio Caldas considerou a sentença do juiz Raimundo Carlyle “emblemática e pedagógica”. O Comitê atua diretamente no combate a corrupção.
Em nota, o advogado escreveu que a sentença impulsiona no trabalho. “Nós que fazemos parte do Comitê 9840, nos sentimos impulsionados a trabalharmos com afinco por processos eleitorais em que o abuso do poder econômico história”, escreveu.
O advogado destacou ainda que espera também sentenças das operações Sinal Fechado, que envolve denúncias de corrupção no Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte, e Pecado Capital, onde são investigados esquemas de corrupção no Instituto de Pesos e Medidas do Estado.
“Diferente de São Paulo (Pinheirinho), podemos dizer que HÁ JUÍZES NO RN. Parabenizar os Intimoratos Promotores do Patrimônio Público, tão atacados por nossas elites, quanto necessários para o nosso Estado de Direito e também, as bravas Testemunhas que defenderam Natal, seu Plano Diretor, o desenvolvimento sustentável e o zelo com a coisa pública”, destacou.
Marcos Dionísio disse que a sentença do magistrado Raimundo Carlyle “vem ao encontro do entendimento da população natalense que já na eleição passada promoveu uma primeira limpeza na Câmara”. Não só a população de natal como a de todo Brasil apoiam madidas como esta que poem na cadeia ladrões que roubam literalmente o dinheiro do povo. Venham ao interior nos farar muito bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário