DEUS MANDOU UM MENSAGEIRO, UM HOMEM CHAMADO JOÃO, PARA FALAR A RESPEITO DA LUZ...
O tempo do Natal é repleto de mensagens.Desejos bons de próperidade e fartura, alegria e prazer, vitóri sobre os problemas e realização dos desejos e planos.
Se tudo isso se concentra na pessoa de Jesus Cristo e em seu objetivo de slvação, as mensagens têm sentido. Elas testificam o novo tempo trazido ao mundo pelo Messias de Deus.
Somos testemunhas do Natal, da vinda de Cristo ao mundo.
João foi o primeiro a testemunhar: "Olhem, ai está o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! Eu falei arespeito dele quando disse: Depois de mim vem um homem que é mais importante do que eu porque já existia antes de eu nascer'."
João e seu batismo só poderiam ser compreendido quando surgisse o Messias, da mesma forma, a história do povo escolhido de Deus só póderia ser de fato compreendida quando viesse ao mundo a palavra eterna, o verbo, o logos.
A xperiência humana dá testemunho de dois grandes fatos: o pecado e a salvação. O famoso eólogo C. D. Foss escreve que: " Por baixo das arcadas históricas da Bíblia, através do grande templo das escrituras, ecoam estas duas expressões: "O homem está perdido!" " O homem está redimido'!".
"Mas alcançando o socorro de Deus, permaneço até o dia de hoje, dando testemunho, tanto a pequeno como a grandes, nada dizendo senão o que os profetas e Moisés disseram haver de acontecer, isto é, que Cristo devia padecer e, sendo o primeiro da resurreição dos mortos, anunciaria a luz ao povo e aos gentios". Em quanto aguardamos a sua vinda... Meus irmãos a bíblia é o único equipamento imprescindível na vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário