quarta-feira, 6 de agosto de 2014

### - BOM DIA A TODOS OS IRMÃOS BARAUNENSES COM A PAZ DO SENHOR JESUS. - ###

*** - Milagres diários - ***

Na medida em que olho ao meu redor, enxergo cada vez mais coisas que eu havia rotulado “é para ser esperado” que merecem ser rotuladas, “Já pensou!?”
Há tempos atrás, no final do dia eu que entrava no quarto de três meninas. Seus cobertores geralmente estavam fora do lugar, então eu as cobria de novo. Seus cabelos geralmente ficavam cobrindo seus rostos, então eu ajeitava. E, uma por uma, eu me abaixava e beijava as testas dos anjos que Deus havia me emprestado. Daí, eu parava junto à porta e tentava compreender porque neste mundo Deus havia confiado a um cara desajeitado feito eu a tarefa de amar e guiar aqueles tesouros.
Mas, eu aprendi a não deixar de valorizar esses milagres diários. Se eu abrir meus olhos e observar, há muitos motivos para olhar para a Fonte de tudo isso, e simplesmente dizer obrigado! Poxa, já pensou?

Nenhum comentário: