quinta-feira, 13 de novembro de 2014

### - Deus está sempre conosco. - ###

*** - “Este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será o nosso guia até o fim” (Salmos 48.14). - ***
 
É confortador acreditar que Deus prometeu nos guiar enquanto estivermos nesta Terra. Nunca estamos sós porque Ele está sempre conosco. Ele está sempre cuidando de nós.
À medida que você desenvolve a sua capacidade divina é uma das principais maneiras de Deus falar. Crie o hábito espiritual de reconhecer Deus em tudo que você faz, pedindo a Sua direção e depois acreditando pela fé que você já a tem.
Vou fazer compras mais tarde hoje e vou pedir a Deus para me guiar. Ele pode me guiar até uma liquidação que eu não esperava ou enquanto estou fora Ele pode guiar o meu caminho de tal maneira que eu encontre alguém que precise de encorajamento. Confio que meus passos são ordenados pelo Senhor (ver Salmos 37.23). Confio em Deus para me guiar àquilo que preciso comprar e para me ajudar a não comprar coisas que não preciso. Quero que Ele esteja envolvido em tudo o que faço e espero que você também.
No meu ministério de ensino, costumo ter a experiência da direção divina. Estudo e preparo aquilo que creio que estarei dizendo, mas muitas vezes quando começo a falar, descubro que estou sendo guiada por Deus a uma direção diferente daquela que havia planejado. Ele sabe o que as pessoas da plateia precisam ouvir e é meu trabalho deixar que Ele tome a direção.
Eu o encorajo a se lembrar de que ouvir Deus em geral pode parecer muito natural. Não busque experiências sobrenaturais, mas em vez disso busque a direção divina. O Seu Espírito está em você e Ele tem prazer em estar envolvido em todas as suas atividades. Seja o que for que você faça hoje ou aonde quer que você vá, espere que Ele o guie.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus está sempre com você e o guiará em tudo que você fizer hoje.

Nenhum comentário: