quarta-feira, 12 de novembro de 2014

### - No abismo. - ###

ADMINISTRAÇÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DE DESABAR
Um caos total toma conta da atual gestão. São tantos problemas que nem sei como a prefeita vem suportando a pressão. 
Ninguem jamais imaginava que a prefeitura pudesse chegar ao que chegou...
As investidas com os adversários não valeu nada. Essa é a leitura que fazemos desse caos que infesta a administração.
O atraso do funcionalismo é a gota dágua. Os aliados que sobraram nessa leva de demissões não veem expectativa nenhuma, pois, todos beiram ao abismo.
O volume confiscado pelo INSS é mais um descaso absurdo. Cabe urgentemente fazer uma reflexão dessa situação que tende a piorar cada vez mais. 
                                       (Opinião do alertabarauna).
na verdade a coisa é muito mais séria que pensamos pelo que se houve já se fala que a prefeita tentou renunciar em virtude da pressão que sofre por não poder fazer pelo menos o dever de casa existe forças acima de sua vontade que a impedem de renunciar quanto mais ela demora a renunciar mais difícil fica a sua situação os algosses não se importam com o que possa acontecer a ela e quando vier a rebombela vai está sozinha os urubus de matança estarão no aguardo de outra carniça para alimentar sua fome insaciável, o barco já perdeu a bopa e o resto está prestes ir a pico, os pobres contratados que serviram de bucha para fazer campanha em favor deles estão ou demitidos ou sem receber coisa do feitio do ex tudo durante seu governo estigava seus comissionados a permanecer na luta esperando um segundo mandato para reçaci-los quando ganhace a eleição e estão todos ai esperando que ele cumpra com sua palavra  santa ignorância crer de novo, diz um ditado quem faz um cesto faz um cento ou faz milhares basta ter cipó e tempo. O ex tudo tem tempo de sobra para fazer isso e faz com prazer. - ###

Nenhum comentário: