quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pavor

PREFEITA ASSUSTADA COM TANTA PRESSÃO

Não tem sido nada fácil para Antonia Luciana(PMDB), prefeita de Baraúna, que vem sofrendo constantes pressões de todos os lados, principalmente do lado que votou nela, que aliás, sente-se frustrada literalmente. 
Cercada por antigos algozes, ladeada de estranhos e manipulada por pessoas que acabam queimando seu filme, fica difícil tocar administração adiante... É facil nominar quantos adversários lotam seu gabinete. Enquanto outros ficam a distancia assistindo a banda passar. 
Com a folha dos comissionados em atraso, contratados sem perspectivas e seu secretariado e auxiliares em polvorosa esperando as coisas melhorarem e nada acontece. o pessimismo aumenta. 
Luciana vive perdida no tempo, quando assina um projeto pensando que abafou aparece outro pior para se resolver,  e por ai vai. É como seus súditos cavassem sua própria cova. Como é o caso das demais categorias que querem por tudo seu reconhecimento aprovando mais um projeto de cargos e salários.
Tem Comissão Especial de Investigação no ar pela Câmara, suas gavetas prestes a estourar e ainda o INSS que consome os recursos justamente pela falta da informação da GFIP ou falta de repasse mesmo. Esqueceram de pagar a previdência.
O imbróglio não pára por ai, qualquer instante deve estourar uma ação do Ministério Público devido tantas improbidades administrativas fruto do caos e ingerência, que talvez nem seja sua culpa.  Parece que o mundo conspira contra sua administração, sem contar que ainda faltam julgamentos dos méritos nas questões eleitorais. 
Nunca Baraúna se deparou com uma gestão tao turbulenta e sem rumo... 
A população está inquieta e descrente com a situação, embora seus esforços sejam envidados, há muito o que fazer pela frente e conquistar credibilidade. 
                               (Opinião do alertabarauna).
### - Caro vice prefeito Edson Barbosa, você como ninguém conhece a situação da administração da prefeita que nunca teve autonômia foi guiada como canoa desde o pleito não opinava em nada era isso o retrato futuro da sua gestão, observava mais não me achava no direito de dizer nada em virtude do comando da campanha que já nos mostrava o que seria o futuro, cuminando com a surpresa vinda do todo poderoso Adjano Bezerra quando anunciou que ganhariámos a campanha no voto ou no tapetão ele já tinha tudo programado e sabia do resultado da eleição mas preferiu continuar enganando a todos nós portanto não existiria compensação aos soldados que lutaram com zelo pensando em dias melhores para nossa gente cansada de sofrer e apostamos todas as fichas na nossa única esperança, hoje nossa grande decepção e desprezo ao povo que acreditou nela, o mito que criei a mãe dos pobres hoje não a chamam nem de madrasta. digo sempre que mudamos a nossa ação, nosso comportamento, mais nunca a nossa índole. - ###
 
  
 

Nenhum comentário: