sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PREFEITA CRIA MAIS UM CARGO  ESQUECENDO CRISE E DEMISSÕES

O Projeto de Lei que cria uma Consultoria Jurídica no momento é visto como desnecessário e inoportuno. Uma vez que alega crise e problemas de ordem financeira, quando exonerou centenas de pessoas, falam-se em torno de 130 cargos em portaria e contratos. 
Uma controvérsia e incoerência do ponto de vista da situação alarmada pela própria gestão.
É  público e notório o emaranhado de problemas de ordem jurídica chegando ao extremo de ter uma consultoria própria no gabinete que despreza e atropela a finalidade do Procurador, cargo legal que exige tal comprometimento.
O PL - Projeto de Lei, onde pude enxergar dar menção a um cargo de 5 mil reais à um advogado dentro de seu gabinete e no próprio projeto esquece de destacar a mudança da Lei que criou o quadro de funções do Executivo, a Lei 367/2009 - que no minimo deveria ser destacada,  e se quer foi.
 
                           ### - (alertabarauna opinião). - ###
 
 ### Caro amigo Edson ia fazer uma postagem nessa mesma direção mas unindo o útil ao agradável aproveito o enserjo e passo dá a opinião do blog. Como é público e notório o ex tudo sempre agil desta forma sorrateira e consegue com suas mentiras engana as pessoas mais de uma vez esse estilo dele me parece que ainda tem tempo digo com base na eleição de 2012 ele conseguiu com promesas mirabolantes e inclusive até você caiu no conto do vigário e muitas outras pessoas que ele não devia agir desta forma traisoeira e continua usando o mesmo expediente basta vê o que aconteceu com a campanha de governo ele e sua parceira de comum acordo decidiram contratar um grande numero de pessoas ainda insenta de suas peripecias foram também levadas a cometer o mesmo erro que nós todos que acreditamos nele cometemos no passado, após a leição tai o resultado traição de novo enganou os seus eleitores desenformados que cairam na rede e na prática dele em enganar as pessoas não importa o grau os poderosos também sofrem a bessa para reaver o que investiram na campanha da sua esposa a atual prefeita. Como se não bastasse essa prática inclui-se outras que não quero dizer o povo é sábio e de vez enquanto dá uma resposta a autura de quem usa esse tipo de expediente, fui vítima dele muitas vezes mas insistir na esperança que ele ia mudar ai amigo o golpe foi muito maior e mais dolorido, Um capacho dele vinha para minha casa falar mal dele para vê a minha reação se eu concordasse com o mal feitor ele tinha razão para me traír mais por cima sendo eu o culpado de não tê-lo defendido, na ocasião que o seu capacho insistia até que eu não suportei e tomei as providência necessária para me livrar do citado capacho, o golpe estava sendo arquitetado para me execrarem antes do tempo da sua esposa assumir a prefeitura desta vez tive o cuidado de ser prudente e tive êxito, a traíção não foi menos doído acabei ficando do mesmo geito fora mas não dei o que ele queria, porque para ofedê-lo basta dizer a verdade. Os amigos traídos devem procurar seus direitos se realmente os tem, para isso é preciso copia da portaria ou copia do contrato temporário, quanto a seus salários tenham paciência e façam promessas com santo forte se não thaw e bênção. Mas Deus não dorme e sua justiça não é de homem não falha. Mas é bom esta de sobre aviso, como dizia Antonio téofole, tudo mundo se prepare para o que puder haver. - ###

Nenhum comentário: