quarta-feira, 12 de novembro de 2014

          ### - Seu Poder em Oração. - ###

Antes que você diga amém – vem o poder de uma simples oração! Uma oração que diz “Pai, eu preciso do seu poder na minha vida. Estou diante de situações impossíveis e estou desesperado por um milagre. O Senhor me mostraria o seu poder em minha vida hoje? Deus, para aqueles que têm uma visão pequena do Senhor, ajude-os a encontrarem conforto no conhecimento do quão poderoso e grande o Senhor realmente é. Obrigado por enviar seu Filho. É no todo poderoso nome de Jesus que eu oro, amém.”
Eis o meu desafio para você hoje – livre-se daquela auto-imagem de fraquinho de oração e venha descobrir confiança no poder que Deus lhe deu em oração. Assim você descobrirá mais um tijolo para construir seu crescimento nesta área!

Nenhum comentário: