terça-feira, 11 de novembro de 2014

### - Tive essa conversa agorinha com Luciana que está reclamando não por ela mais pelos nossos irmãos que não tem sequer sinal de tv e sei o motivo a prefeita não mora em Baraúna e por isso não sabe o que esta acontecendo, los babas não a incomodam dizendo algo que possa aborrecer a prefeita liminar, por isso digo um babão é um perigo eminente a palavra babão deve derivar de Judas. - ###

Oi

Bom dia vc sabia que uns canais de televisao sem a parabolica estão todos fora do ar eu digo a vc por que so vc si importa com os mas humildes a gente chega na casa do povo mas humilde e ver eles reclamando que estao sem  de televisao sem o sinal quer dizer
há 13 minutos
LUCIANA BOA TARDE DESCULPE-ME ESTAVA COM O FACE ABERTO MAIS ESTAVA DORMINDO, ESTOU DAQUI A POUCO VISITANDO O LOCAL DA ANTENA QUE ESTÃO FAZENDO UMA REVISÃO DAREI NOTICIA ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER CASO NÃO TERMINEM VOU AO MINISTÉRIO PÚBLICO PORQUE JÁ ESTÃO ABUSANDO DO TEMPO, OBRIGADO.

De nada so vc mesmo pra pensa nois mas umildes por quer os outros não estão nem ai obrigado mesmo Daniel em barauna ainda tem muita mas muita jente com nessesidades de certas coisas so vc mesmo para nos socorrer que Deus te abencoe sempre vc e sua familia
Obrigado Luciana Deus te abençoe vamos a luta.
Boa tarde.

depois quero conversa com você sobre seu Pai e sua mãe. eu vou lhe visitar.
Ta bom eu espero sera um prazer recebe vc em minha umilde casa
Muito obrigado mesmo
De coracao
Fim da conversa no bate-papo
Enviada de baraúna

Nenhum comentário: