quinta-feira, 6 de novembro de 2014

### - UM COMENTÁRIO ANÔNIMO PUBLICADO NO BLOG BARAUNAATUAL, DE VALDECIR DOS SANTOS JUNIOR. - ###

Um comentário:

Valdeci eles comeram o meu pasep pois tenho 15 anos de prefeitura e sempre eu recebi pois eles pasaram pro banco que eu ganhava mais de dois salario como pode se eu nunca tiver haras, mais eu pesso amigo valdeci que voce fale com alguem pois esses ladrois nao pode roba uma mae de familia pois eu contava com esse dinheiro.ai meu deus tem misericordia de nois baraunes obrigado meu amigo.
Responder
( ALERTABARAUNA OPINIÃO)
Meus irmãos até quando viveremos tamanhos absurdos sem que ninguém faça nada em favor de quem clama por justiça com veemência pedimos justiça, temos apenas em papel muitos orgãos que foram criados para defender os menos favorecidos, e nomeiam doutores para nos defender, isso no papel, na realidade é muito distante as possibillidades de alcançar-mos esse beneficio, esta mulher usa o termo mãe de família seu apelo vai além de suplica pelo seu direito que lhe foi tirado sem nenhuma sensibilidade e sem vê as reais condições desta mãe de família como ela se diz. Aproveito também esta oportunidade para apelar aos seguidores da prefeita antes de julgar esta mulher que suplica a valdecir para buscar uma solução para ela receber o que demais humilde é facultado constitucionalmente a todos os trabalhadores que ganham menos de um salário minimo, esse povo perdem a consciência ao chegar ao poder transitório, governo humano, passageiro. As vezes não tenho medo do avanço da criminalidade, tenho medo do silêncio dos cidadãos de bem que nada fazem para proteger-se a si mesmo, o crime de colarinho branco avança com força total fica cada vez mais evidente o império da impunidade que corrôe os direitos da pessoa humana e causa a miséria que domina o nosso País, o silêncio não é resposta aos que usurpam o que é do povo. Fazemos uma guerra pelos ricos, e não somos capazes de lutar para nos defender dos que roubam o erário público o dinheiro do povo. - ###

Nenhum comentário: