segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

### - Recebi ligação do companheiro Marcos fábio que me informou da eleição da mesa da assembléia legislativa do RN, que para mim não foi nenhuma novidade ou surpresa, a presença fantasmagorica do governador Robinson Faria mudaria os rumos da eleição não é só em Baraúna que funciona as negociatas das eleições de mesa das casas legislativas eleição que muda num trocar de olhos e a vaca foi pro brejo, numa eleição da assembléia o favorito saiu para ir ao bnheiro e quando voltou em questão de minutos haviam feito a eleição e ele como Ricardo Motta tinha perdido a eleição por hunanimidade dos presentes ele estava ausente no banheiro,essas eleições da mesa da Assembleia Legislativa são algumas das histórias fantasmagorica do jogo sujo da eleição da mesa diretora do legislativo, inda bem são farinha do mesmo saco. A segui é o que nos diz Carlos Santos.
 ### - Um empenho abaixo do esperado. - ###


Algumas pessoas próximas ao ex-presidente da Assembleia Legislativa do RN Ricardo Motta (PROS) resmungam atrás de culpados.
Um dos alvos é o presidente estadual do PMDB, ex-deputado federal Henrique Alves.
Para esses interlocutores de Motta, Henrique poderia ter sido mais incisivo para segurar votos de partidários em favor da postulação dele à mesa diretora da Casa.
Ontem, a última baixa foi do deputado Gustavo Fernandes (PMDB), que comunicou a Henrique voto em favor de Ezequiel Ferreira (PMDB). Rejeitou Motta.

Nenhum comentário: