segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Robinson vence Henrique de novo

Postado às 13h40 política Nenhum comentário Enviar por e-mail
Quem acompanhou os bastidores das articulações que elegeram o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) presidente da Assembleia Legislativa, afirma que foi mais uma vitória do governador Robinson Faria (PSD) sobre o ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB).
Foi Robinson que bancou a candidatura de Ezequiel para derrotar o ex-presidente Ricardo Motta (Pros), que tinha o apoio de Henrique.
Com Motta na presidência da AL, o governador teria dificuldade de relacionamento com a Casa, uma vez que iria prevalecer a disputa política entre Robinson e Henrique.
Além de derrotar Ricardo Motta e Henrique, o governador ainda emplacou o deputado Galeno Torquato (PSD) na primeira secretaria, eleito como candidato único.


Com mais essa vitória, Robinson amplia o placar para 3 a 0 sobre Henrique Alves.
Veja:
1 a 0 – vitória de Robinson para Governo do Estado
2 a 0 – vitória de Robinson com a eleição do prefeito Silveira Júnior (PSD) para presidente da Femurn, contra Benes Leocádio (PMDB), candidato de Henrique
3 a 0 – Vitória de Robinson com a eleição de Ezequiel Ferreira para presidente da Assembleia Legislativa.

                    (OPINIÃO DO ALERTABARAÚNA)
### - Em caso de nalfrágio quem primeiro salta do barco são os ratos, com esses aliados Henrique não ganha uma a exemplo do acordão que deu com os burros n'água, seria cômico se não fosse trágico para o vencedor de 44 anos ganhando todas, como diz o provérbio tudo passa, as alegrias e as dores. - ###

Nenhum comentário: