sexta-feira, 29 de maio de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Vamos iniciar com esta polemica? votar limpo é a única forma legal de mudar o comportamento de políticos que sem nenhum propósito em favor do povo entrou na vida pública para subtrair em qualquer momento em que ele se encontre o dinheiro do povo, mas vem a pergunta que não quer calar? Ninguém tem uma estrela na testa dizendo quem é, muito bem, ai está, uma razão muito forte para você antes de julgar fazer primeiro um estudo do seu histórico político e de sua vida pregressa, no nosso caso, primeiro devemos nos livrar da péssima ideia de que só se pode votar nos que passaram pela prefeitura e causaram danos irreparáveis ao povo, por isso estão em péssimas condições para disputarem o pleito de 2016, fazem parte dos inelegíveis que respondem processo na justiça eleitoral e na justiça comum, a maioria das pessoas estão sendo injustas quando faz  julgamento de uns culpados e condenam muito mais os inocentes que não cometeram crime algum contra o povo, e é jogado na vala comum dos mal feitores, julguem-me pelos meus atos, não por atos dos outros, respondo pelos meus atos, eles respondem pelos deles, somos 30.000.00 mil habitantes afora os flutuantes, e dizer não ter em quem votar, me perdoem a franqueza, não estamos aptos a votar, ou fazer escolhas, até onde vai a nossa miopia política, somos míopes ou cegos, meu caro leitor, peço-te que ao lê esta crônica faça uma reflexão não porque estou te pedindo, mas porque você tem interesse no desenvolvimento do nosso município, veja como está a situação do nosso lençol freático responsável por 80% da nossa economia, que gera os emprego diretos para nossos trabalhadores, que gera renda para nossa gente, qual dos nossos governantes tem parceria com este seguimento tão importante para  nossas famílias Baraunenses, vejo esta situação por outra ótica, filosofia antiga e eficaz, o povo unido jamais será vencido, essa é a realidade da história, quando o povo se uni a um projeto em seu favor, as barreiras são quebradas, os obstáculos são superados, por mais auto que seja a montanha seu pico é conquistado, o povo é soberano, suas decisões prevalecem porque o poder emana do povo, e em seu nome é exercido. a voz do povo é a voz de Deus absoluto soberano que governa absoluto. Não percam a sua fé, ela vai te levar por caminhos inimagináveis sem a necessidade de enveredar, antes de qualquer decisão pense na sua família, pense no quanto pagamos para sermos desprezados, desrespeitados por quem confiamos, não me refiro a emprego ou lugar de laranja que fere a dignidade de quem tem, homem de má índole se sente bem fazendo o que contraria a Lei.  No auto dos meus 36 anos de vida pública, para honra do meu Senhor Jesus e de meu povo, não tenho nada que desabone a minha honra, tenho estes anos de serviço ao meu povo, o povo de quem sou escravo e se eu pudesse não seria escravo de ninguém. - ###    

Nenhum comentário: