quinta-feira, 28 de maio de 2015

### - FARMÁCIA EM MUDANÇAS, PARA ONDE JOSÉ. - ###

### - A alguns dias visitei a farmácia básica da nossa cidade no local de sempre o centro de regulação mas fui informado que avia mudado de local, procurei saber onde e me mostraram um prédio com mais ou menos dois metros de largura, me surpreendi com a dinâmica da mudança faz-se de conta que é a farmácia e eu faço de conta que  é, meu Deus até quando vamos suporta esse tipo de governo, alguém tem que chamar a atenção da prefeita interina que a prefeitura não é dela, não, ela é gestora que dizer gerente do dinheiro do povo e tem que prestar contas do erário sem deixar como deixou o ex tudo sem prestar contas de nada, a Senhora sabe o preço que vão pagar, nem sempre o mal vence, o resultado das mudanças, o povo agora recebe remédio do lado de fora da farmácia no meio do sol, perguntei a uma Senhora que estava recebendo o remédio e ela justificou que depois vão receber o remédio por dentro da farmácia o que é o lógico, mas estão esperando chegar a porta, governo incompetente faz assim bota logo o povo para sofrer um pouquinho e saber quem manda, é a Lei do cão, mais hoje os cães são muito bem tratados melhor que nós baraunenses somos tratados pela prefeita interina, pasmem Senhores com tanta incompetência numa pessoa só, o grupo deverá lançar um nome igual pior não tem. - ### 

Nenhum comentário: